Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Comunidade “praxista” do curso de Gestão da ESTG realiza “Natal Solidário”

Rádio Alto Minho

06 Dezembro 2021, 11:58

Acessibilidade

Publicidade

A comunidade praxista do curso de Gestão, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) realiza pelo oitavo ano consecutivo o “Natal  Solidário”, que visa a ajudar algumas instituições do Município.

A atividade de carater solidário inicia esta quarta-feira, dia 8 de Dezembro, no Minipreço da Areosa, com recolha de produtos alimentares e de higiene.  

Este grupo de jovens estudantes do IPVC, aliado ao projeto “Natal Solidário” desenvolveram ainda “Manta com Amor”, direcionado para sem-abrigos ou pessoas com dificuldades económicas em habitações com poucas condições, de forma a “aquecer” os que mais necessitam nesta época festiva.

Ainda no âmbito destes projetos, no dia 9, quinta-feira, apadrinhados por Augusto Canário, vai realizar-se na ESTG, da parte de tarde, música com os cantares típicos e muita animação de forma a proporcionar momentos de alegria aos utentes das instituições envolvidas e contempladas por este projeto, que são, a Casa dos Rapazes, APPACDM, Ajuda de Berço e o Lar de Santa Teresa.

 

 

 

 

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade