EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Conan Osíris em Viana para celebrar Dia da Liberdade

Micaela Barbosa

01 Abril 2019, 9:57

Acessibilidade

Publicidade

Conan Osíris vai subir ao palco do Centro Cultural de Viana do Castelo, no dia 25 de abril, pelas 22:00, para celebrar o Dia da Liberdade. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e têm um custo de 15 euros.

O vencedor do Festival da Canção 2019 é compositor, produtor e autor de um estilo musical que, segundo o próprio, chama-se “música normal”.

Conan Osíris é o alter ego de Tiago Miranda, um artista que está empenhado em mostrar que há um passo de dança em cada nota musical.

O artista lançou-se em 2014 com “Silk” e dois anos depois editou “Musica, Normal”, mas o que mudou tudo foi “Adoro Bolos”, o terceiro disco da carreira e o primeiro em português, que lançou no último dia de 2017 — há pouco mais de um ano.

As suas influências são variadas e bebe de géneros tão diferentes como fado, hip-hop, canto cigano ou magrebino e até metal.

O nome Conan Osíris atingiu uma popularidade a nível nacional graças à sua participação no Festival RTP da Canção com a canção “Telemóveis”, que conta com mais de dois milhões de visualizações.

Publicidade

Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Queima do Judas 2019

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)
Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual
Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - Taqi
Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)

Siga-nos

Comentários

Publicidade