Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Concerto “Valorizar o Património com Música” hoje na Igreja de São Tiago de Anha

Rádio Alto Minho

25 Maio 2018, 10:02

Acessibilidade

Publicidade

A Igreja Paroquial de S. Tiago de Anha recebe, hoje, pelas 21:30, mais um espetáculo da iniciativa “Valorizar o Património com Música”, promovida pela Câmara Municipal de Viana do Castelo. O pianista Luís Pipa apresenta-se para o quarto concerto do ciclo “Do Romantismo ao Impressionismo, da Música brasileira ao Jazz”, num evento de entrada gratuita.

A iniciativa “Valorizar o Património com Música” está a promover eventos em 8 edifícios privados reabilitados em parceria com a Câmara Municipal. Este programa municipal pretende qualificar espaços de valor arquitetónico, histórico e artístico relevante para o território; dinamizar o potencial cultural destes espaços enquanto locais privilegiados de fruição cultural; e promover e valorizar os espaços referidos enquanto locais de visitação e atratividade turística.

Estão em causa intervenções de valorização da Igreja de S. Domingos; Capela das Malheiras; Capela de Nossa Senhora da Agonia; a conservação e restauro do conjunto retabular da Capela de Santa Catarina; obras de reabilitação e restauro (duas fases) da Igreja de S. Pedro de Serreleis e da Igreja de S. Tiago de Castelo do Neiva; do Cruzeiro de Santa Marta de Portuzelo e do Cruzeiro de Nosso Senhor da Saúde (Vila de Punhe); e a primeira fase do Templo Monumento Santa Luzia. Do programa constam ainda as obras da Igreja Paroquial de Perre – 1ª fase; da Igreja Paroquial de Darque e da Casa dos Arcos ou de João Velho.

Foto: Paróquia – Vila Nova de Anha

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade