Concluída intervenção no paredão da praia de Moledo
07 Maio 2026, 11:45
A intervenção de emergência para estabilização e contenção do muro da Praia de Moledo, em Caminha, já está concluída. O anúncio foi feito pelo Município de Caminha através das redes sociais.
“A Praia de Moledo está em condições para receber todos os banhistas que queiram frequentar uma praia de qualidade, terapêutica, de beleza inigualável e adequada para os mais diversos tipos de desportos náuticos”, refere a autarquia.
O município sublinha ainda que “esta era uma obra estruturante para o concelho”, lembrando que Moledo é uma das zonas balneares “mais procuradas e frequentadas do Norte do país”.
Nesta época balnear, a Praia de Moledo volta a hastear a Bandeira Azul, atribuída pela ABAAE, e a distinção Qualidade de Ouro, atribuída pela Quercus.
- Foto: Câmara Caminha
























