Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Roady
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Concluído estudo prévio de Aquarium previsto para Viana do Castelo

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 11:38,Sex, Março, 2018

PUBLICIDADE

Está concluído o estudo prévio do aquarium, com cerca de cinco mil metros quadrados, previsto para a frente ribeirinha de Viana do Castelo, integrado num investimento de mais de 100 milhões de euros de um consórcio internacional.

O estudo prévio foi divulgado na página de facebook do c&c architects – arquitectura e serviços.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = 'https://connect.facebook.net/pt_PT/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12'; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

AQUÁRIO / OCEANÁRIO

Depois de tornado público pela comunicação social a Maqueta para a possível instalação de um AQUÁRIO / OCEANÁRIO em Viana do Castelo, divulgamos agora o Estudo Prévio completo.Esperamos que Gostem 🙂 Deixe aqui a sua opiniãoUm projecto C&C ARCHITECTS – Arq. Cristiano CostaComunicação Social:http://egoimailsender.workmedia.pt/vl/1786818fea-ab4d20264bf3850-b45f0100af38adedGFeOHmae8Tehttp://radioaltominho.pt/noticias/aquarium-previsto-para-viana-do-castelo-ja-tem-maqueta/#aquario #oceanario #vianadocastelo #ccarchitect #projecto #project

Publicado por C&C architects – Arquitectura e Serviços em Quinta-feira, 1 de Março de 2018

O  aquarium está incluído no projeto de investimento de 100 milhões de euros, de um consórcio internacional, a concretizar em Viana do Castelo nos próximos dez anos e que foi apresentado em dezembro  durante o II Encontro de Investidores da Diáspora que decorreu, em Viana do Castelo.

O investimento privado prevê também a construção de condomínios de habitação de luxo, residências seniores, e habitação para residência permanente, num investimento de mais de 15 milhões de euros”.

Aquele projeto vai ser implementado no Parque da Cidade, em sete lotes de terrenos adquiridos por dois milhões de euros à sociedade VianaPolis por duas empresas, de capitais franceses e portugueses.

O plano de investimentos do consórcio internacional passa pela construção de uma nova marina de recreio no Parque da Cidade”.

O projeto inclui também “um centro tecnológico para instalação de empresas do sector, um edifício de serviços intitulado “Mercado da Saúde” e ainda unidade hoteleira com cerca de 7.000 metros quadrados”.

Além daqueles projetos, “estão ainda elaborados estudos de viabilidade económica e financeira para a reabilitação e instalação de três marinas atlânticas e de recreio”.

O investimento do consórcio internacional, promovido pela GoldenConquest, com a assessoria técnica de C&C Architects de Cristiano Costa, “passa por vincular parceiros investidores para a globalidade do empreendimento, cujas negociações estão em curso há mais de dois anos

RAM -
RAM -
RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative