Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Coração de Viana dá forma a medalha da 20ª meia maratona Manuela Machado

Rádio Alto Minho

11 Janeiro 2018, 12:25

Acessibilidade

Publicidade

O tradicional coração de Viana dá forma à medalha da XX Meia Maratona Manuela Machado – Viana Fica no Coração, que vai decorrer no próximo dia 21 de janeiro.

A medalha foi divulgada na página da Oficina das Medalhas no faceboo, empresa que concebeu a distinção que vai ser atribuída aos vencedores da edição 2018 da prova que integra o programa comemorativo dos 170 anos de elevação de Viana do Castelo a cidade.

A  XX Meia Maratona Manuela Machado – Viana Fica no Coração  é um evento desportivo considerado como um dos melhores do seu género. Todos os anos, conta com uma participação cada vez maior de atletas nacionais e internacionais, bem como com a presença da ex-campeã mundial, Manuela Machado, que participa e organiza a prova. Este Meia Maratona não é só uma competição desportiva, mas também uma festa popular do atletismo, constituindo, por isso, uma excelente jornada de promoção da prática desportiva e de indução da nossa juventude à aquisição de hábitos saudáveis e de positiva e proveitosa ocupação dos tempos livres.

A partida e chegada serão na Praça Marques Júnior, junto ao Centro Cultural de Viana do Castelo, espaço que servirá de apoio logístico à prova.

A organização é artilhada pelo Cyclones Sanitop e pela Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Natural de Viana do Castelo, Manuela Machado é uma das atletas de referência da maratona nacional, tendo alcançado um título de campeã mundial (1995) e dois de campeã europeia (1994 e 1998), além de dois sétimos lugares em Jogos Olímpicos (1992 e 1996).

Além da prova principal, decorre em paralelo, Mini Maratona e XVIII Caminhada, com cerca de cinco quilómetros de extensão.

As inscrições podem ser feita em WWW.MMV.COM

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade