Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Coração de Viana dá vida a nova mascote do Voleibol Clube

Rádio Alto Minho

14 Janeiro 2019, 9:58

Acessibilidade

Publicidade

O Coração de Viana é o símbolo da cidade que dá vida à nova mascote do Voleibol Clube de Viana, batizada com o nome de Marujo, numa alusão à ligação da capital do Alto Minho ao mar. João Carneiro e Maria João Silva são os autores da nova imagem de marca do clube onde ambos são atletas, ele no escalão de minis e a irmã nos cadetes.

O processo de criação da nova mascote do clube, que milita na primeira divisão, “envolveu a comunidade e, sobretudo, os atletas, permitindo ao clube ter agora uma nova ferramenta para comunicar e interagir nos jogos, eventos, mas também nas redes sociais”.

O Marujo foi escolhido, por voto popular, entre as três propostas que se apresentaram ao desafio lançado pela direção do VCV.

Na fase decisiva para a escolha, o júri composto pelo presidente do clube, Paulo Alves, o tesoureiro, Fernando Silva, o treinador da equipa sénior masculina e coordenador da formação, João Carronha, e a mãe, Dora Ferreira, reuniu e deliberou por unanimidade eleger a proposta vencedora.

“Tendo em consideração os critérios definidos no regulamento, uma vez que, é a única proposta que evidencia as características mais significativas de um “Marujo”, associando ao mesmo tempo o Voleibol Clube de Viana à cidade de Viana do Castelo”, explica o júri na ata elaborada após a reunião que selecionou o proposta vencedora.

João Soares, Alexandrina Cunha, Jorge Cunha e Joana Barros são aos autores das outras propostas.

Os vencedores e os participantes vão receber os respetivos prémios a 20 de janeiro, em momento próprio durante a tarde que vai animar Viana do Castelo com mais um grande jogo de voleibol do campeonato nacional da I Divisão, com a receção do Voleibol Clube de Viana ao Sporting Clube de Portugal.

O jogo será disputado no pavilhão municipal de Monserrate, às 16:00.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade