Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Corso carnavalesco sai para as ruas de Viana do Castelo no dia 23 de fevereiro

Rádio Alto Minho

31 Janeiro 2020, 10:12

Acessibilidade

Publicidade

A edição 2020 do corso carnavalesco de Viana do Castelo vai sair para as ruas da cidade no próximo dia 23 de fevereiro. É um dos destaques da agenda cultural promovida pela Câmara de Viana do Castelo.

De acordo coma informação que consta no site do município, o corso carnavalesco da cidade de Viana do Castelo sai à rua no domingo, 23 de fevereiro, a partir das 16h00.

“O corso carnavalesco, uma tradição da cidade, promete abordar variados temas da atualidade e vai contar com a participação das escolas, clubes, associações e grupos culturais, sendo conhecido pela reposição e revitalização das tradições carnavalescas locais, sem renegar as marcas da atual vivência foliona das populações do concelho”, lê-se na publicação.

O desfile inicia na Alameda João Alves Cerqueira, em frente ao Largo Maestro José Pedro, subindo depois a Avenida dos Combatentes da Grande Guerra. O desfile dos carros alegóricos e dos grupos de mascarados continua na Avenida Conde da Carreira, descendo o Passeio das Mordomas da Romaria, virando na Rua Nova de Santana, para terminar na Praça 1º de Maio.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade