EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Covid-19: Duas mortes, 386 novas infeções e menos internados nas últimas 24 horas

Rádio Alto Minho

18 Maio 2021, 15:36

Acessibilidade

Publicidade

Portugal registou hoje duas mortes atribuídas à covid-19 e 386 novos casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2, além de uma descida nos internamentos, indica a Direção-Geral da Saúde.

De acordo com o boletim epidemiológico da DGS, estão internados em cuidados intensivos 66 doentes, menos seis do que na segunda-feira.

Quanto aos internamentos em enfermaria, os dados oficiais indicam que estão hoje internados 233 doentes, menos 13.

As duas mortes ocorreram em Lisboa e Vale do Tejo e nos Açores.

Os dados mostram ainda houve uma diminuição de 184 casos ativos de infeção, totalizando agora 21.997.

Desde o início da pandemia Portugal já contabilizou 842.767 casos confirmados de infeção pelo novo coronavírus e 17.011 mortes.

Relativamente ao número de novos casos, os valores de hoje são semelhantes aos registados nas últimas semanas, com oscilações diárias.

O número de contactos em vigilância pelas autoridades de saúde desceu em 129 totalizando agora 18.376.

Os dados revelam também que 568 pessoas foram dadas como recuperadas, fazendo subir para 803.759 o número total desde o início da pandemia em Portugal, em março de 2020.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade