Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Curso Técnico Superior em Mecânica Automóvel chega a Arcos de Valdevez

Rádio Alto Minho

15 Julho 2021, 11:15

Acessibilidade

Publicidade

No próximo ano letivo, Arcos de Valdevez receberá o Curso Técnico Superior Profissional (CTESP) em Mecânica Automóvel, promovido pelo Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez mencionou que “tem reforçado a sua parceria com o Instituto Politécnico de Viana do Castelo com o objetivo de contribuir para uma maior formação das pessoas e para uma maior proximidade deste nível de ensino técnico superior no concelho. A capacitação profissional é fundamental para o desenvolvimento do concelho e a formação de técnicos superiores é um salto qualitativo no nosso concelho”, acrescentam.

O curso técnico superior profissional em Mecânica Automóvel, disponibilizado pelo IPVC através da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, vai formar técnicos aptos a conceptualizar, executar, supervisionar e gerir operações de processos industriais que prestem serviços na área da tecnologia mecânica, eletrónica e automóvel.

Neste momento, o IPVC encontra-se a lecionar, no laboratório que tem instalado em Arcos de Valdevez, aulas do curso de Engenharia Mecânica.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade