Daniel Pereira Cristo e Ana Bacalhau atuam em Viana no dia 24
12 Agosto 2019, 11:10
Daniel Pereira Cristo, vencedor do Prémio Carlos Paredes´2018 convidou Ana Bacalhau para um concerto que no dia 24, na Praça da Liberdade, às 21:45, em Viana do Castelo.
O formato deste concerto, em “Big Band Trad”, impressiona pela força de um espectáculo com videomapping e 12 músicos em palco a fazer música de raiz e world music ao mais alto nível, sendo a convidada especial Ana Bacalhau – um dos nomes maiores da música portuguesa da actualidade.
Rodeado de músicos e técnicos de excelência, os concertos de Daniel Pereira Cristo não deixam ninguém indiferente pelo rigor e frescura que trazem à nossa música e cultura identitária, apontando sempre à World Music e à contemporaneidade de forma fresca e libertadora.
Comentários