Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Detido em Darque um dos maiores traficantes de droga português

Rádio Alto Minho

08 Setembro 2018, 11:09

Acessibilidade

Publicidade

A Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa deteve em Darque, Viana do Castelo, na quinta-feira à noite, um homem de 61 anos considerado um dos maiores traficantes de droga portugueses. A notícia é avançada , hoje, pelo Jornal de Notícias.

Segundo o jornal, a detenção do “Zé Francês”, como é conhecido, foi feita a pedido de França, num inquérito que levou à apreensão de quase duas toneladas de cocaína em embarcações.

Francisco Martins, conhecido das polícias europeias e pela norte-americana DEA, foi detido quinta-feira à noite na Praça São Sebastião, numa operação da PJ de Lisboa e da PSP de Viana do Castelo.

Os bombeiros Voluntários e Municipais de Viana do Castelo foram chamados, cerca das 21:30 de quinta-feira, após um alerta de tiroteio. Fontes das duas corporações adiantaram que, quando os bombeiros chegaram ao local, a Praça São Sebastião, “assistiram dois homens,  que se encontravam algemados e que apresentavam escoriações”.

Os dois detidos “foram assistidos no local pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação, estacionada no hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, não tendo sido transportados àquela unidade de saúde”, referiram os bombeiros.

Ao local compareceram cinco operacionais e duas viaturas dos bombeiros Voluntários e Municipais de Viana do Castelo.

As fontes revelaram que no local encontravam-se ainda oito inspetores e dois veículos da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa e sete agentes e dois viaturas do Comando Distrital da PSP.

O segundo comandante da PSP distrital, Raul Curva, disse ter-se tratado de uma operação da PJ de Lisboa, no cumprimento de um mandado de captura.

Foto: www.pj.pt

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade