Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Dia do Município de Vila Nova de Cerveira assinalado amanhã

Rádio Alto Minho

13 Outubro 2017, 9:00

Acessibilidade

Publicidade

As comemorações do Dia do Município, dos Bombeiros Voluntários e da Proteção Civil de Vila Nova de Cerveira decorrem amanhã, 15 de outubro. No dia em que são distinguidas entidades e personalidades das mais diversas áreas de atuação pelo papel preponderante no desenvolvimento e afirmação do concelho, estarão presentes em sessão solene ex-autarcas, bombeiros, cidadãos, associações culturais, desportistas e trabalhadores municipais.

As comemorações que assinalam a atribuição da Carta do Foral do Rei D. Dinis ao município terão início com o hastear das bandeiras nos Paços do Conselho ao som do Coral Polifónico de Vila Nova de Cerveira. A cerimónia solene de imposição das Medalhas de Honra, Mérito e Honrosas começa às 10 horas no Auditório do Fórum Cultural de Cerveira.

Durante a tarde decorre no Cineteatro do município um concerto do Grupo Coral de Resende, do Coral Polifónico de Vila Nova de Cerveira e do Coral Polifónico Estradence intitulado “Concerto de Outono”.

Para encerrar as comemorações será apresentado, às 21 horas no Auditório do Fórum Cultural, o filme “Reencontro” de Daniela Guerreiro gravado na Quinta de S. Roque.

A data das comemorações será, este ano, excecionalmente no dia 15 de outubro, ao contrário do habitual dia 1 de outubro, data do Feriado Municipal, devido à realização das eleições autárquicas.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade