EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Direção do Neves aposta em Aníbal Ferreira para a próxima época desportiva

Andrea Cruz

29 Maio 2019, 9:39

Acessibilidade

Publicidade

O presidente do Neves Futebol Clube anunciou, hoje, à Rádio Alto Minho a contratação de Aníbal Ferreira para o comando técnico do clube de Viana do Castelo.

António Amaral referiu que a escolha de Aníbal Ferreira vai ao encontro dos objetivos traçados para a próxima temporada, “bem diferentes dos alcançados na época que agora terminou”.

Na época 2018/2019, o Neves começou o campeonato com o técnico Rogério Amorim e terminou com Luís Lima. A equipa  ficou no 11º lugar,  com 35 pontos.

Natural de Barcelos, Aníbal Ferreira  regressa ao clube onde se sagrou campeão distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo e com quem venceu uma Taça Ramiro Marques.

Além de ter jogado com as cores do Neves,  Aníbal Ferreira já treinou o clube daquele lugar da freguesia de Vila de Punhe, bem como o Santa Maria Futebol Clube, Neves, Forjães, Águas de Alvelos, Associação Desportiva Ninense, Grupo Desportivo de Prado, Clube Desportivo de Cerveira , União Desportiva de Vila Chã, Futebol Clube de Marinha, Académico Futebol Clube de Martim

O presidente do Neves, António Amaral, adiantou que o clube “já renovou com alguns jogadores considerados uma mais valia, tendo em conta os objetivos traçados para a próxima época” , sendo que o plantel ainda não está fechado.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing

Publicidade

Rádio Alto Minho - Taqi
Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)
Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)
Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual

Siga-nos

Comentários

Publicidade