Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Diretor da Sanitop diz que trabalhadores são os “verdadeiros campeões” do sucesso da empresa

Rádio Alto Minho

22 Outubro 2018, 15:42

Acessibilidade

Publicidade

O administrador da Sanitop diz que os 200 trabalhadores da empresa são “verdadeiros campeões”, atribuindo-lhes o “sucesso” de 25 anos de atividade no setor dos materiais de construção, data que está, este ano, a celebrar.

“Eles é que são os verdadeiros campeões de 25 anos. Sem eles nada era possível”, afirmou Joan Stevens.

O administrador da Sanitop, líder nacional do setor há vários anos, falava na sexta-feira, no centro cultural de Viana do Castelo durante a Gala Alto Minho ATIVAR IPVC Business Awards que atribuiu à empresa o prémio Inovação Organizacional.

 

Fundada em abril de 1993, a Sanitop tem 20 pontos de venda espalhados em todo o país e está ainda presente em Cabo Verde, Bélgica e Espanha, Moçambique e Angola.

“Agradeço ao júri por esta distinção, mas o prémio é da minha equipa”, reforçou.

Aquela gala distinguiu ainda a empresa MinhoFumeiro, de Ponte de Lima, com o prémio Inovação Produto ATIVAR.

O galardão de Inovação Processo ATIVAR atribuído a  João Carlos Costa Diagnóstico por Imagem e o Hoyel FeelViana arrecadou o prémio Inovação Marketing ATIVAR – Hotel.

A Gala Alto Minho ATIVAR IPVC Business Awards 2018 é uma organização conjunta do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), da Confederação Empresarial do Alto Minho (CEVAL) e da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Alto Minho.

Além dos prémios ATIVAR IPVC, coube à CEVAL atribui à Casa Peixoto o prémio Carreira, o prémio da Internacionalização à Omatapalo, o prémio de Empreendedorismo no Feminino à Quinta dos Fumeiros.

António Camelo foi distinguido com o Prémio Prestígio.

Já o prémio Instituição Mérito Regional foi atribuído à Caixa Crédito Agrícola Mútuo do Noroeste, o Evento do Ano ao ArtBeer Fest, que se realiza em Caminha. o prémio Projeto do Ano foi arrecadado pelo Novo Rumo a Norte e o prémio Carreira Associativismo a Lúcio Afonso, proprietário dos Aviários e Agro-Pecuária.

 

O evento visa distinguir e premiar o que de melhor se faz no Alto Minho ao nível da inovação, gestão e empreendedorismo e tem ainda uma vertente solidária, disponibilizando materiais necessários para a realização de obras no Estabelecimento Prisional de Viana do Castelo.

Ao todo foram entregues 12 prémios, em diversas categorias, que distinguiram empresas e empresários que se destacaram pelas melhoras práticas ao nível da inovação, gestão e do empreendedorismo.

O júri foi constituído por representantes do Instituto de Emprego e Formação Preofissional (IEFP), CIM do Alto Minho, IPVC, CEVAL, Universidade Fernando Pessoa e – Turismo do Porto e Norte de Portugal.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade