Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Docapesca concluiu plataforma flutuante de mais de 128 mil euros em Vila Praia de Âncora

Rádio Alto Minho

12 Maio 2019, 16:11

Acessibilidade

Publicidade

A Docapesca concluiu a empreitada de execução de uma plataforma flutuante de apoio à pesca artesanal no Porto de Vila Praia de Âncora, no concelho de Caminha, Viana do Castelo, num investimento de 128.270 euros.

Em comunicado, a empresa adiantou que a obra tem “como objetivo a melhoria das condições de segurança de pessoas e bens no embarque, atracação e acesso a embarcações naquele porto”.

A nova estrutura é composta por dois elementos de quebra-mar flutuante em betão armado, com as dimensões totais de 40×3 metros, estando equipada com meios de amarração e proteção das embarcações.

“O acesso ao cais flutuante é proporcionado por um patamar de acesso com 6×2,5 metros com guarda corpos e uma ponte de acesso com 20×1,5 metros” explicou.

A Docapesca – Portos e Lotas, S.A. é uma empresa do Setor Empresarial do Estado tutelada pela Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, que tem a seu cargo, no continente, o serviço da primeira venda de pescado e o apoio ao setor da pesca e respetivos portos, dispondo de 22 lotas e 37 postos.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade