EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Dois homens detidos por excesso de álcool e falta de carta

Rádio Alto Minho

29 Junho 2026, 17:14

Acessibilidade

Publicidade

A PSP de Viana do Castelo deteve dois cidadãos pela prática de ilícitos criminais,  no âmbito da sua atividade operacional de prevenção e combate à criminalidade, entre as 07h00 do dia 21 e as 07h00 do dia 28 de junho.

Em comunicado, o Comando Distrital adianta que, no dia 25 de junho, pelas 12h15, na Rua de Aveiro, em Viana do Castelo, polícias da Esquadra de Viana do Castelo detiveram um homem de 35 anos, residente na cidade, por condução de velocípede sob efeito do álcool, tendo acusado uma taxa de 1,44 g/l no sangue.

Ainda no mesmo dia, pelas 17h40, na Rua do Gontim, em Viana do Castelo, elementos da Esquadra de Trânsito detiveram um homem de 32 anos, residente no concelho, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal.

Os detidos foram notificados para comparecerem junto das autoridades judiciárias para aplicação das medidas de coação.

Já no âmbito da prevenção e fiscalização, no dia 22 de junho, cerca das 11h10, na Rua de Santa Luzia, em Darque, Viana do Castelo, polícias da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial intercetaram um homem de 37 anos, residente no concelho. O indivíduo tinha na sua posse uma pequena quantidade de haxixe, que foi apreendida.

Foi ainda detetado que o veículo em que circulava não tinha a inspeção periódica obrigatória válida, tendo também sido apreendido.

Os factos foram comunicados às autoridades judiciárias e elaborado o respetivo auto de contraordenação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Despertar

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade