EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Empresa de reabilitação urbana oferece 1.500 euros a instituições de Viana

Rádio Alto Minho

07 Dezembro 2018, 13:46

Acessibilidade

Publicidade

A Reabilitar Viana juntou, na quinta-feira à noite, num jantar de Natal, parceiros e colaboradores da empresa e entregou à vereadora da Coesão Social da Câmara de Viana do Castelo, Carlota Borges, 1.500 euros destinados a Instituições de Solidariedade social (IPSS) do concelho.

O convívio juntou “vários intervenientes da cidade, entre imobiliárias, arquitetos, engenheiros e subempreiteiros de várias especialidades que colaboram no projeto empresarial”.

“A Reabilitar Viana pretende com este gesto agradecer a todos aqueles que colaboram com este projeto pois temos verdadeiramente consciência que este é um trabalho de equipa. A comprovar o espírito de envolvência e partilha destaca-se a entrega de 1.500 euro, a serem doados a instituições de solidariedade social a definir pela Câmara de Viana do Castelo”, destacou a empresa em nota enviada à Rádio Alto Minho.

A empresa explica que o Reabilitar Viana é “um projeto iniciado por vianenses que pretendem ajudar de uma forma consciente a revitalizar a cidade, fazendo justiça ao seu slogan “Estamos a reabilitar com paixão a nossa cidade”.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Eugenia Lopes (individual)
Rádio Alto Minho - Lusomotor
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing

Publicidade

Rádio Alto Minho - Cerqueira’s
Rádio Alto Minho - Crédito Agricola
Rádio Alto Minho - Eletro Borlido
Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual
Rádio Alto Minho - Solar Merufe (banner noticias)

Siga-nos

Comentários

Publicidade