Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Empresa de Viana do Castelo TRIAUTO expande para Vila do Conde

Rádio Alto Minho

17 Janeiro 2020, 9:24

Acessibilidade

Publicidade

A empresa de Viana do Castelo TRIAUTO, inaugurou, na quinta-feira, novas instalações em Vila do Conde. O concessionário Volvo para o distrito de Viana do Castelo marca presença, a partir de agora na zona do Grande Porto.

Em declarações à Rádio Alto Minho durante a na inauguração do novo espaço, André Esteves, sublinhou as “instalações de referência implantadas numa área com um hectare, dentro Outlet de Vila do Conde próximo a autoestrada A28”.

“Estas novas instalações são mais do que um passo em frente são uma questão de responsabilidade da marca que apostou na expansão e identificou a zona de Vila do Conde como estratégica para o SEU crescimento. A TRIAUTO foi convidada para fazer essa representação e decidimos abraçar o desafio”, explicou André Esteves.

André Esteves sublinhou que a marca Volvo fica, a partir de agora, representada “desde o grande Porto até Melgaço para ganhar dimensão tão necessária neste segmento de mercado”.

“Estamos preparados para conquistar Vila do Conde”, frisou.

André Esteves acrescentou que as novas instalações têm “grande potencial de negócio” por estarem situadas num “local estratégico”. No entanto, referiu que apesar dos “números serem importantes”, e ser esperado um crescimento de vendas de carros Volvo, “no mínimo de 50%”, o “importante são as pessoas”.

 

“Vamos trabalhar para ter os clientes deste espaço tão satisfeitos como os de Viana do Castelo”, observou.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade