Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Encontrado corpo no rio Gadanha em Monção

Rádio Alto Minho

15 Setembro 2018, 14:38

Acessibilidade

Publicidade

O corpo de uma pessoa foi hoje descoberto a seis metros de profundidade no rio Gadanha, em Monção, podendo ser o de um homem dado como desaparecido na sexta-feira.

Fonte o Comando Territorial de Viana do Castelo da GNR, o corpo poderá ser o de um homem de 44 anos que foi dado como desaparecido na sexta-feira, até pela proximidade do local à sua residência, mas só após a retirada do cadáver da água é que se poderá confirmar a identificação e as circunstâncias da morte.

O corpo foi encontrado às 12:13, na sequência de uma operação de buscas pelo desaparecido, desencadeada na União de Freguesias de Tropoliz e Lapela, concelho de Monção (distrito de Viana do Castelo).

O alerta do desaparecimento do homem, que “vive sozinho”, foi dado pelo seu irmão, que estranhou a sua ausência, referiu a mesma fonte.

A fonte disse ainda que “as operações de resgate do corpo estão a ser realizadas pelos bombeiros locais e deverão prolongar-se durante as próximas horas”.

De acordo com a página na internet da Proteção Civil, no local encontram-se 11 operacionais, apoiados por quatro viaturas.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade