Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Encontro regional junta oito coros escutistas no Multiusos de Cerveira

Rádio Alto Minho

13 Fevereiro 2018, 22:12

Acessibilidade

Publicidade

Oito agrupamentos de escuteiros do distrito de Viana do Castelo vão reunir-se, a 3 de março, no pavilhão multiusos de Vila Nova de Cerveira, para um encontro regional de coros escutistas promovido pela Junta Regional do Corpo Nacional de Escutas de Viana do Castelo e pelo Agrupamento 981 de Campos, com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira,

Os bilhetes já à venda no Posto de Turismo de Cerveira por 2,50 euros. A receita reverte a favor da construção do Centro de Formação Escutista do Distrito de Viana do Castelo.

A iniciativa visa divulgar parte dos reportórios musicais que os grupos corais dos Agrupamentos da Região entoam nas suas atuações e no acompanhamento das diversas cerimónias que integram.

O Encontro Regional de Coros Escutistas conta com a presença de oito coros: Agrupamento de escuteiros 423 S. Romão do Neiva; Agrupamento de escuteiros 85 Barroselas; Agrupamento de escuteiros 348 Meadela; Agrupamento de escuteiros 452 Vila Nova de Anha; Agrupamento de escuteiros 787 Vitorino de Piães; Agrupamento de escuteiros 1379 Correlhã; Agrupamento de escuteiros 1028 Reboreda; e Agrupamento de escuteiros 981 Campos.

O evento decorre a 3 de março, a partir das 21h30, no Pavilhão Multiusos de Vila Nova de Cerveira.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade