Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Escola Superior de Ciências Empresariais de Valença preenche 100% das vagas na 1.ª fase de candidaturas

Rádio Alto Minho

11 Setembro 2018, 8:34

Acessibilidade

Publicidade

A Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE) do Instituto Politécnico de Viana do Castelo ( IPVC) está no topo das preferências e preencheu todas as vagas das suas quatro licenciaturas logo na 1ª Fase do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior. A informação foi divulgada na página da ESCE nas redes sociais.

O Diretor da ESCE-IPVC, Doutor Joao Paulo Vieito, explica que, “Depois dos excelentes resultados que obtivemos no ano letivo passado, em que preenchemos a totalidade das vagas na 2ª fase pela primeira vez em 15 anos, estamos muito satisfeitos por este ano termos completado a totalidade das vagas logo na 1ª fase, o que nos coloca no topo das preferências no ensino superior a nível nacional, em particular no norte do país. Para a ESCE é, sem dúvida um resultado digno de realce, até pelo aumento substancial de estudantes que nos escolheram como primeira opção, e que revela o trabalho que o corpo docente e funcionários da nossa Escola têm desenvolvido nos últimos anos, criando uma notoriedade e reputação juntos dos estudantes e da comunidade.”

A Presidente da Associação de Estudantes da ESCE-IPVC, Marta Mendes, congratula-se também pelos resultados obtidos e refere que “não podia estar mais contente pelos resultados obtidos! Juntos trabalhamos, persistimos e o sucesso está aos olhos de todos. Cada vez mais a ESCE se torna a escolha daqueles que querem ingressar no ensino superior. Estou certa de que escolheram a melhor escola para tirar a vossa licenciatura. Aqui estarão rodeados dos melhores!”

“A ESCE, os seus alunos, ex-alunos, funcionários e docentes estão de parabéns por este resultado inédito nos seus 16 anos de existência, que vem demonstrar o espírito de comunidade cada vez mais forte que existe na nossa instituição”, lê- na publicação da ESCE no facebook.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade