Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Esposende: Projeto AMAReMAR apresentado na 18ª Semana Europeia das Regiões e Cidades

Rádio Alto Minho

21 Outubro 2020, 9:22

Acessibilidade

Publicidade

O projeto AMAReMAR, promovido pelo Município de Esposende, foi apresentado como exemplo de boas práticas, na 18ª Semana Europeia das Regiões e Cidades. Organizado pelo parceiro de projeto da Letónia, o evento decorreu em formato on-line e contou com a participação de vários países, incluindo Portugal.

Esposende participou no evento a convite da CIM, no âmbito da implementação do projeto “CHERISH – Criação de oportunidades para o crescimento regional através da promoção do património cultural das comunidades pesqueiras na Europa”.

A vice-presidente da Câmara Municipal de Esposende e Vereadora da Coesão e Desenvolvimento Social, Alexandra Roeger, teve, assim, oportunidade de partilhar experiências e boas práticas do AMAReMAR, projeto referenciado como boa prática, na medida em que potencia o envolvimento da comunidade em objetivos comuns, promove a educação não formal, a intergeracionalidade, a integração de distintas formas de arte e de cultura, a preservação e a divulgação de tradições, como verdadeiros instrumentos de coesão social.

Este trabalho de parceria culminará com a realização de um plano de ação a implementar a partir de setembro de 2021 para a prossecução do objetivo comum que é o aumento da atratividade das regiões com comunidades piscatórias.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade