Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Estádio Manuela Machado vai acolher estágios de equipas de futebol de todo o mundo

Rádio Alto Minho

11 Dezembro 2018, 18:36

Acessibilidade

Publicidade

O estádio Manuela Machado, na Meadela, vai passar a receber equipas de futebol de todo o mundo para a realização de estágios já a partir de janeiro.

O anúncio foi feito hoje pela Câmara Municipal na sequência de um protocolo de desenvolvimento de turismo desportivo.

O documento, assinado entre o autarca José Maria Costa e o representante da CA Tourism & Events Limited, com sede em Inglaterra, “tem como objetivo o desenvolvimento turístico desportivo do concelho de Viana do Castelo e a cooperação entre as partes no âmbito específico do apoio logístico, vigorando pelo período de um ano, renovado automaticamente”.

Na nota enviada à imprensa, o município adianta que, em 2019, “poderão vir estagiar em Viana do Castelo já várias equipas, que deverão ser anunciadas no próximo mês de janeiro”.

Ao abrigo do acordo agora celebrado, “a Câmara disponibiliza o Estádio Municipal Manuela Machado para realização de estágios de futebol e jogos de treino, cedendo outros apoios logísticos, dependendo das necessidades que se vierem a verificar”.

A autarquia “fica ainda responsável por efetuar o tratamento e manutenção da relva natural do complexo, assim como tomar todas as iniciativas necessárias para que este esteja nas perfeitas condições para a realização dos estágios de futebol”.

Já a empresa de promoção dos eventos desportivos “terá de garantir que os clientes fiquem sempre instalados nas unidades hoteleiras do concelho de Viana do Castelo, utilizando fornecedores e entidades locais para os variados serviços necessários ao apoio e realização dos estágios, assumindo ainda o compromisso de divulgar Viana do Castelo junto dos clientes e parceiros”.

 

Foto:Boaventura & Boaventura

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade