Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Estão abertas as candidaturas para o prémio Cinco Estrelas Regiões 2020

Pedro Xavier

16 Julho 2019, 9:19

Acessibilidade

Publicidade

As marcas e os ícones regionais que queiram participar na 3ª edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões já podem apresentar candidatura. O Prémio Cinco Estrelas Regiões avalia, reconhece e valoriza destinos, atrações turísticas e negócios locais de alta qualidade para os consumidores, traçando um roteiro verdadeiramente Cinco Estrelas do que melhor há em Portugal.

A 2ª edição, 2019, envolveu cerca de 222.900 portugueses, que votaram e avaliaram mais de 100 ícones regionais de interesse nacional e mais de 400 marcas, produtos e serviços de presença regional.

O Município de Viana do Castelo foi galardoado com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019, tendo vencido nas categorias “Festas/Feiras/Romarias” e “Artesanato” com as Festas de Nossa Senhora d’Agonia e a Filigrana.

“Com o Prémio Cinco Estrelas Regiões, pretendemos valorizar e dar a conhecer a enorme riqueza que caracteriza o nosso país. Identificamos e valorizamos o que de melhor se faz em todo o território português, região a região, passando por todo o tipo de negócios e atrações turísticas. Marcas que marcam as suas regiões, pela qualidade dos produtos e pelo serviço de grande proximidade.

Tem sido uma aventura muito recompensadora e que nos deixa cheias de orgulho do nosso Portugal” referem as fundadoras, Ana Lourenço e Débora Silva.

As candidaturas para 2020 estão abertas até ao outono, bastando para o efeito contactar a Organização através do site r.cinco-estrelas.pt

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade