EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Eurocidade Tui Valença promove caminhada pelo trilho “Sabores da Lampreia”

Micaela Barbosa

15 Março 2019, 21:00

Acessibilidade

Publicidade

A Eurocidade Tui Valença, com o apoio do Clube Celtas do Minho, vai promover, este sábado, uma caminhada pelo trilho “Sabores da Lampreia”, em São Pedro da Torre, Valença. A partida está marcada às 9:00, no Largo da Igreja.

O percurso paisagístico-cultural de pequena rota é de grau de dificuldade fácil e tem uma distância de 7 km com uma duração prevista de 2:30. No final há degustação de lampreia.

De acordo com a organização esta rede de trilhos visa “proporcionar experiências únicas, surpreendendo os participantes com percursos temáticos circulares, onde o património, a natureza, as paisagens, os sabores e as tradições são a nota dominante”.

A edição 2019 dos “Sabores da Lampreia” está inserida nos trilhos com História e Sabor, sete caminhadas temáticas à descoberta dos segredos e recantos mais incríveis do território transfronteiriço.

As próximas caminhadas decorrem a 28 de abril (Andaina San Telmo); 12 de maio (Trilho dos Sabores Serranos); 22 de julho (Andaina Monte Teton); 20 de julho (Trilho do Faro ao Aloia – noturna); 3 de agosto (Rota Histórica de Tui – noturna); e 20 de outubro (Trilho de Taião).

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)
Rádio Alto Minho - RB MOTOR 1
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)
Rádio Alto Minho - Taqi
Rádio Alto Minho - Cronograma
Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)
Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual

Siga-nos

Comentários

Publicidade