Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Nacional

Eurostyle Systems de Lanheses comemorou hoje o “Dia da Familia” com momentos de descontração e diversão

Rádio Alto Minho

27 Maio 2023, 14:12

Acessibilidade

Publicidade

Abilio Ferreira: "Acima de tudo é a oportunidade de mostrar a quem está lá em casa, onde o pai, a mãe ou o irmão trabalham e também perceberem que na Eurostyle Systems somos todos uma família"

A Eurostyle Systems comemorou hoje o “Dia da Familia” nas suas instalações sitas no Polo Industrial de Lanheses, com a abertura das suas portas a todos os colaboradores e familiares diretos.

A ideia, que surgira em anos anteriores, porém sem as condições necessárias à sua concretização (devido às restrições impostas pela pandemia), ganhou forma na manhã de hoje, reunindo centenas de colaboradores e respetivas famílias, para a realização de visitas guiadas às instalações da empresa, de forma a que todos pudessem “entender melhor” a dinâmica da Eurostyle Systems, os materiais e produtos que aqui se produzem, bem como reforçar o espírito de equipa da empresa.

Com um semblante de felicidade nos rostos, foram muitas as famílias presentes, que assim puderam conhecer por dentro as instalações e as rotinas da empresa, bem como confraternizar entre si, seja através do almoço oferecido nas imediações da unidade, seja através das diversas atividades interativas para miúdos e graúdos, desenvolvidas para o efeito.

Aos microfones da Rádio Alto Minho, o diretor Abilio Ferreira mostrava-se um homem feliz pela inciativa: “Acima de tudo é a oportunidade de mostrar a quem está lá em casa, onde o pai, a mãe ou o irmão trabalham e também perceberem que na Eurostyle Systems somos todos uma família. Sabendo que lhes roubamos 8 horas por dia ao seu espaço de lazer, tentamos, sempre que possível, compensar com iniciativas de valor”.

Reconhecendo que a empresa vive um momento feliz do ponto de vista económico, “bem melhor que os dois últimos anos”, este é também um momento de “festa e confraternização importantes na dinâmica da Eurostyle Systems”, concluiu Abilio Ferreira.

A empresa:

Eurostyle Systems desenha, desenvolve e produz soluções inovadoras de interior e exterior para a indústria automóvel. Com 14 fábricas e 5 centros técnicos emprega 3200 pessoas em 10 países e gera 440 milhões de receita. Em Portugal, a produzir desde 2017 no Polo Industrial de Lanheses, a empresa especializou-se em soluções interiores de aspecto e técnicas, através da injecção de peças plásticas.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Carclasse (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade