Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Ex-treinador do Vianense, Leandro Pires, substitui Augusto Inácio no comando técnico do Desportivo das Aves

Rádio Alto Minho

21 Outubro 2019, 15:59

Acessibilidade

Publicidade

O ex-jogador e treinador do Sport Clube Vianense, Leandro Pires substitui, interinamente, Augusto Inácio, que hoje deixou o comando técnico do Desportivo das Aves, tornando-se no quarto treinador a deixar uma equipa na edição 2019/20 da I Liga portuguesa de futebol.

Natural de Caminha, Leandro Pires conquistou, na época passada, como treinador da equipa sub-23 do Aves a Liga e a Taça Revelação.

Leandro Pires  passou, enquanto jogador por clubes como o Desportivo das Aves (10 épocas), VilaVerdense Futebol Clube, Vianense e CDC (98/99), entre outros.

Além do comando técnico da equipa sénior do Vianense na época 2017/18, Leando pires foi ainda treinador  do Clube Desportivo de Cerveira (CDC), na temporada 2018/19.

Com a equipa na última posição da I Liga, Inácio, que estava há menos de um ano à frente dos avenses, acabou por deixar o clube após a eliminação na terceira eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Farense, da II Liga.

O Desportivo das Aves soma apenas três pontos em oito encontros para o campeonato e já foi eliminado da Taça da Liga e da Taça de Portugal.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade