EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Exposição e palestra homenageiam oito escritoras portuguesas durante três meses em Ponte de Lima

Rádio Alto Minho

26 Fevereiro 2016, 14:51

Acessibilidade

Publicidade

O município de Ponte de Lima vai homenagear oito escritoras portuguesas, entre 1 de março e 31 de maio, numa mostra bibliográfica sobre o papel das mulheres nas Letras, patente na Biblioteca Municipal, e uma palestra orientada pelo escritor Cláudio Lima.

Intitulada ‘8 mulheres, 8 autoras: exposição de literatura no feminino’, a  iniciativa da autarquia vai expor a vida e obra de Florbela Espanca, Ilse Losa, Maria Judite de Carvalho, Matilde Rosa Araújo, Natália Correia, Fernanda Botelho, Maria Teresa Horta e Laurinda Fernandes de Carvalho Araújo.

A última, pedagoga, escritora e poetisa limiana, natural de São Julião do Freixo, vai ser tema de uma palestra orientada pelo escritor e poeta Cláudio Lima.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade