Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Feira do Alvarinho de Monção estreia novo espaço no parque das Caldas

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 22:34,Qua, Junho, 2018

PUBLICIDADE

A edição 2018 da feira do Alvarinho de Monção vai estrear novo espaço, no parque das Caldas. O evento vai decorrer entre 29 de junho e 1 de julho, com uma programação que inclui provas, conferências e animação musical.

Em declarações à RAM, o presidente da Câmara de Monção, António Barnosa diantou que este ano a “novidade” é o novo espaço do evento, junto ao rio Minho e na envolvente das muralhas do concelho.

“É um cenário incrível. Monção esteve durante muitos anos de costas voltadas para o rio Minho, essa beleza natural. Queremos mostrar o vinho e o património importantíssimo que é o rio e as muralhas”, referiu.

Na edição vão participar 29 produtores de vinho Alvarinho, 20 tasquinhas com produtos tradicionais, fumeiros, queijaria e doçaria e 20 expositores destinados a instituições e artesanato.

Ao longo dos três dias, as tardes serão preenchidas com conferências temáticas, provas de vinho, ‘workshops’ de culinária e atuação de agrupamentos folclóricos do nosso concelho. As noites iniciam-se com animação de rua (charangas), continuando, pela noite dentro, com os Dj`s  Nuno Luz e Ana Isabel Arroja, da Rádio Comercial, media partner do evento.

RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative