Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Feira do Alvarinho de Monção estreia novo espaço no parque das Caldas

Rádio Alto Minho

13 Junho 2018, 22:34

Acessibilidade

Publicidade

A edição 2018 da feira do Alvarinho de Monção vai estrear novo espaço, no parque das Caldas. O evento vai decorrer entre 29 de junho e 1 de julho, com uma programação que inclui provas, conferências e animação musical.

Em declarações à RAM, o presidente da Câmara de Monção, António Barnosa diantou que este ano a “novidade” é o novo espaço do evento, junto ao rio Minho e na envolvente das muralhas do concelho.

“É um cenário incrível. Monção esteve durante muitos anos de costas voltadas para o rio Minho, essa beleza natural. Queremos mostrar o vinho e o património importantíssimo que é o rio e as muralhas”, referiu.

Na edição vão participar 29 produtores de vinho Alvarinho, 20 tasquinhas com produtos tradicionais, fumeiros, queijaria e doçaria e 20 expositores destinados a instituições e artesanato.

Ao longo dos três dias, as tardes serão preenchidas com conferências temáticas, provas de vinho, ‘workshops’ de culinária e atuação de agrupamentos folclóricos do nosso concelho. As noites iniciam-se com animação de rua (charangas), continuando, pela noite dentro, com os Dj`s  Nuno Luz e Ana Isabel Arroja, da Rádio Comercial, media partner do evento.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade