Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Fernando Pimenta marca arranque do ano escolar da Escola Superior de Saúde

Rádio Alto Minho

23 Outubro 2018, 19:32

Acessibilidade

Publicidade

Uma conversa com o canoísta Fernando Pimenta vai marcar, na quinta-feira, o arranque do ano escolar da Escola Superior de Saúde(ESS) do Instituto Politécnico de Viana do Castelo(IPVC).

O tema “Desporto -Desafios para o estudante do ensino superior” serve de mote para a conferência que pretende por “dar as boas vindas a todos os alunos da ESS-IPVC”. A iniciativa tem início às 16:00 e irá decorrer no auditório principal da escola.

Natural de Ponte de Lima Fernando Pimenta é um canoísta português representando atualmente o Projeto Olímpico do Benfica. Vencedor da medalha de prata nas Olimpíada de Londres 2012 juntamente com Emanuel Silva. O ano de 2017 é de ouro para Fernando Pimenta, campeão mundial de canoagem, em K1 5000, na República Checa, depois do título europeu alcançado na Bulgária, em K1 1000. Conseguiu também medalhas de prata em K1 1000, no Mundial, e K1 5000, no Europeu, dando sequência a uma carreira internacional fulgurante, assinalada por 70 subidas ao pódio.  Recentemente, o canoísta português mais galardoado de sempre, alcança a segunda medalha de ouro no Campeonato do Mundo de canoagem de velocidade, em K1 1000 e K1 5000 metros, que decorreu em Montemor-o-Velho.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade