Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Festas de Nossa Senhora da Agonia e Filigrana distinguidas com Prémio Cinco Estrelas

Rádio Alto Minho

20 Abril 2019, 13:21

Acessibilidade

Publicidade

As festas de Nossa Senhora d’Agonia e a Filigrana foram distinguidas com o Prémio Cinco Estrelas Regiões 2019. Em declarações à Rádio Alto Minho o presidente da Câmara de Viana do Castelo, José Maria Costa, congratulou-se “por ver a cultura e identidade do concelhio reconhecidas através de uma auscultação realizada a nível nacional”.

De entre os sete vencedores do distrito de Viana do Castelo, apurados na segunda edição dos prémios, a capital do Alto Minho arrecadou duas distinções, nas categorias “Festas/Feiras/Romarias”, e “Artesanato”.

O Prémio Cinco Estrelas Regiões é um sistema de avaliação que identifica, segundo a população portuguesa, o melhor que existe em cada um dos 20 distritos (incluindo regiões autónomas) ao nível de recursos naturais, gastronomia, arte, cultura, património e outros ícones regionais de referência nacional.

As distinções foram atribuídas na sequência de um estudo de mercado realizado junto de uma amostra representativa da população portuguesa de 222.900 indivíduos.

Através de uma votação nacional os portugueses identificaram, para cada um dos distritos, o que consideram extraordinário a vários níveis. Esta votação foi gerida pela Multidados.com, uma das empresas de estudos de mercado parceiras dos Prémios Cinco Estrelas.

A cerimónia de entrega dos galardões decorrerá a 17 de maio.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade