Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Festival de Teatro de Viana do Castelo marcado por 14 espetáculos de Portugal e de Espanha

Rádio Alto Minho

30 Outubro 2019, 16:31

Acessibilidade

Publicidade

A terceira edição do festival de teatro de Viana do Castelo, que vai decorrer entre os dias 10 e 18 de novembro, inclui “17 representações de 14 diferentes espetáculos de Portugal e de Espanha".

Em comunicado, a Câmara de Viana do Castelo adiantou que o programa do festival, que vai decorrer no teatro Sá de Miranda com tradução simultânea em Língua Gestual Portuguesa (Gestu), inclui “conversas pós-espetáculo entre públicos e intérpretes (Digestivo), assim como as iniciativas Ver Com As Mãos, caraterizada pela tateação do espaço cénico previamente ao início de cada espetáculo por parte de espetadores cegos e, também, as Sessões Descontraídas, que decorrem numa atmosfera mais tolerante relativamente a movimentações e ruídos vindos da plateia”.

A venda de passes e bilhetes já começou e existe um Prémio para os espetadores mais assíduos, no caso, quem assistir a pelo menos oito espetáculos ganha a assinatura 2020 do Cartão CLAN – Clube de Amigos do Noroeste.

O festival é organizado pelo Teatro do Noroeste – CDV, companhia profissional de Viana do Castelo, com o apoio da Câmara local e da Direção-Geral das Artes (DGArtes).

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade