Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - Roady
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Festival junta quatro tunas no Centro Cultural de Viana no XVIII Lethes

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 23:16,Seg, Março, 2018

PUBLICIDADE

A Hinoportuna vai organizar, no dia 24 de março, a VVIII edição do Lethes – Festival de Tunas Cidade de Viana do Castelo, que vai juntar no Centro Cultural, quatro tunas estudantis.

A iniciativa está marcada para as 21:30 horas e o concurso vão estar a TMUC, Tuna de Medicina da Universidade de Coimbra, a TEUP, Tuna de Engenharia da Universidade de Porto, a TUIST-Tuna Universitária do Instituto Superior Técnico de Lisboa e a Azeituna, Tuna Académica da Universidade do Minho.

A edição deste ano do festival inclui ainda a participação extra-concurso da TUnice, Tuna Feminina do Instituto Politécnico de Viana do Castelo e a apresentação especial do hino Lethes Band.

Na véspera do festival, dia 23 às 23 horas uma “monumental” serenata no largo de São Domingos, em Viana do Castelo.

Os bilhetes para o XVIII LETHES – Festival de Tunas da Cidade de Viana do Castelo já se encontram disponíveis para venda no Teatro Municipal Sá de Miranda, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00. No dia de espetáculo, no Centro Cultural de Viana do Castelo,  entre as 18h00 e as 22h00, se a lotação não estiver esgotada.

O espetáculo destina-se a maiores de 6 anos

O custo do bilhete é de cinco euros.

 

RAM -
RAM -
RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative