Festival Neopop de Viana do Castelo já tem cartaz fechado
19 Abril 2016, 17:28
Está fechado o cartaz da edição 2016 do festival Neopop de Viana do Castelo. O anúncio foi feito hoje em comunicado pela organização. A décima primeira edição vai contar com “os nomes mais conceituados da atualidade e talentos emergentes, reunindo num único evento os grandes da ‘techno’ e ‘house’ mundial”.
A organização adiantou que “o festival, tal como em 2015, vai estar dividido em dois palcos”.
A programação será anunciada “em breve”, sendo que “o espetáculo de luz e vídeo ‘mapping’ acompanhará os grandes nomes no Neostage e os sons mais ‘underground’ e ambientes mais intimistas acontecerão no Antistage”.
Carl Cox, considerado “uma lenda do techno”, foi uma das primeiras confirmações para o festival Neopop, que vai decorrer em Viana do Castelo entre os dias 04 e 06 de agosto.
A décima primeira edição vai ainda contar com as prestações de Ben Sims, B2B, James Ruskin, Matador e Unforeseen Alliance.
Em 2015, quando se cumpriu a décima edição, e segundo números avançados pela organização, o festival de música eletrónica Neopop gerou um retorno financeiro em Viana do Castelo de quatro milhões de euros em quatro dias.
De acordo com os mesmos dados, em 2015, o festival “recebeu 10 mil pessoas por dia e chegou a mais de 80 países através da transmissão pela internet”.
Os passes para a edição de 2016 do NeoPop, que acontece junto ao Forte de Santiago da Barra, com um preço de 65 euros, estão à venda em ticketline.pt, nas lojas Fnac, Worten e Agências de Viagens Abreu.





















