Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Filmagens da série de televisão “Verão M” começam no final do mês em Caminha

Rádio Alto Minho

14 Maio 2018, 15:27

Acessibilidade

Publicidade

As filmagens da série televisiva “Verão M”, que vai ser exibida na RTP no verão, arrancam no final do mês. A equipa de produção já está em Caminha. Esta série é uma oportunidade para a promoção e divulgação do concelho. “Verão M” é um grande projeto que junta a RTP, as empresas Skydreams e Santa Rita Filmes, a Câmara de Caminha e o Turismo Porto e Norte.

As histórias das personagens centram-se em Moledo, de onde partem para o resto do concelho, com “escapadelas” a outros municípios do distrito e à Galiza. Com 13 episódios, a série é definida como fresca, jovem, transversal e um ponto de encontro de gerações.

Como referimos, esta série é uma mais valia para a projeção turística do concelho de Caminha. Isso mesmo foi evidenciado por Miguel Alves, aquando da apresentação da série em Moledo, no final do verão passado: “com epicentro em Moledo, a série televisiva é uma forma de acarinhar o nosso território. “Verão M” vai colocar as nossas histórias, as nossas paisagens, nas histórias dos personagens”.

As gravações avançam já no final do mês. O casting vai realizar-se nos dias 16 e 19 de maio, no Centro Cultural de Moledo, das 10H00 às 13H00 e das 14H30 às 19H00.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade