Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Roady
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Flores, velas e mensagens ocupam local do acidente onde morreu jovem de Serreleis

de ram (RAM)

atualizada às 8:25,Seg, Janeiro, 2018

PUBLICIDADE

Flores, velas, mensagens e oração. O muro da antiga escola da Fonte Grossa, em Santa Marta de Portuzelo, local do despiste que matou, na madrugada de sábado, um jovem de 19 anos de Serreleis, tem vindo a receber  manifestações de populares ainda chocados com a tragédia.

Também a União Desportiva de Lanheses partilhou uma mensagem, atraves da página oficial do facebook, manifestando tristeza pela morte do atleta do clube.

O jovem de 19 anos de Serreleis morreu na madrugada de hoje em Santa Marta de Portuzelo na sequência do despiste  do carro que conduzia.

O acidente ocorreu pelas 00:45, na estrada nacional 202, em Santa Marta de Portuzelo, desconhecendo-se as causas que levaram ao acidente.

O jovem, que nasceu em 1999 e residia em Serreleis, era o único ocupante da viatura e teve de ser desencarcerado , tendo o óbito sido declarado no local.

 

RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative