EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Cultura

Folclore dá mote a 9ª edição do Festival de Tunas Femininas de Viana do Castelo

Andrea Cruz

07 Novembro 2019, 9:46

Acessibilidade

Publicidade

O folclore é este ano o tema da nona edição do "Luzias", Festival de Tunas Femininas de Viana do Castelo que vai decorrer no dia 23, a partir das 21:00, no auditório Lima de Carvalho, nos serviços centrais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC).

O Grupo Folclórico de Viana do Castelo marcará a presença não só no espetáculo, como também durante as atividades prevista para a tarde de sábado.

O IX Luzias contará com a participação de quatro tunas convidadas: a TFIPCA (Tuna Feminina do Instituto Politécnico do Cávado e Ave), a TFEP (Tuna Feminina da Faculdade de Economia do Porto), a Legislatuna (Tuna Feminina da Faculdade de Direito do Porto), e a Tuna’OBebes (Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Minho).

O festival será ainda marcado pela atuação da Hinoportuna (Tuna Académica do Instituto Politécnico de Viana do Castelo), padrinhos da TUnice, a tuna anfitriã.

O “Luzias” terá uma vertente solidária, sendo que este ano apoiará a Methamorphys (Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Humano).

Os espectadores podem fazer-se acompanhar de produtos de higiene, roupa e calçado de adulto e jogos de tabuleiro, de forma a contribuírem para a causa.

Os bilhetes para o espetáculo terão um custo de três euros para estudantes e cinco para público em geral.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing

Publicidade

Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)
Rádio Alto Minho - Taqi
Rádio Alto Minho - CASTING RAM
Rádio Alto Minho - Auto Araujo
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)

Siga-nos

Comentários

Publicidade