Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Fundação Caixa Agrícola do Noroeste festeja 8 anos e promove 1º encontro para partilhar experiências

Rádio Alto Minho

06 Dezembro 2019, 11:10

Acessibilidade

Publicidade

A Fundação Caixa Agrícola do Noroeste, comemora este sábado, oito anos de existência e vai promover o 1º encontro de Fundações das Caixas Agrícolas para “partilha de experiências e apresentação de projetos”.

O encontro começa cerca das 09:45 e termina pelas 18:00 na sede da Fundação d Caixa Agrícola do Noroeste, na rua de Aveiro.

Fundada em 2008, a Fundação Caixa Agrícola do Noroeste herdou o espírito da atividade social iniciada pela Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Monção, criada em 1915, a mais antiga e uma das sete que integram a Caixa do Alto Minho, constituída em 1994.

A Fundação Caixa Agrícola do Noroeste é uma Fundação de Solidariedade Social que tem por fins principais o apoio à formação, desenvolvimento e integração social de crianças e jovens e a proteção dos cidadãos na velhice e invalidez e em todas as situações de falta ou diminuição de meios de subsistência ou de capacidade para o trabalho e como fins secundários promover o mutualismo, ações de carácter cultural, educativo, artístico, social e filantrópico.

A Fundação desenvolve as atividades que os seus órgãos entendam como mais adequadas à realização dos seus fins, tomando como pontos de referência na escolha das suas iniciativas e na dos respetivos destinatários a solidariedade e justiça social, a preservação da identidade regional e a universalização do respeito pelos direitos humanos.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade