EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

GNR detém 12 pessoas no Alto Minho numa semana

Rádio Alto Minho

22 Agosto 2016, 18:50

Acessibilidade

Publicidade

A GNR de Viana do Castelo deteve, numa semana, 14 pessoas em flagrante delito, sendo que quatro por tráfico de estupefacientes, três por condução sob o efeito do álcool, três por condução sem habilitação legal, uma por desobediência, uma por roubo, uma por violência doméstica e uma por imigração ilegal.

De acordo com um comunicado do Comando Territorial de Viana do Castelo da GNR, na semana de 15 a 21 de agosto, os militares daquela força policial apreenderam 106 doses de haxixe, oito doses de cocaína e seis doses de liamba.

Foram ainda detetadas 494 infrações de trânsito, 141 por excesso de velocidade, 22 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução, 18 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, 16 por falta de inspeção periódica obrigatória e outras 16 por condução com Taxa de Álcool no Sangue superior ao permitido por lei.

A GNR registou também 75 acidentes de viação de que resultaram registados um morto, um ferido grave e 21 feridos ligeiros.

A Guarda Nacional Republicana levantou oito autos de contraordenação, cinco no âmbito de legislação policial, duas no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente e uma no âmbito fiscal, aduaneiro e controlo de fronteiras.

Os militares do Comando Territorial de Viana do Castelo promoveram uma ação de sensibilização de âmbito florestal que envolveu cinco pessoas.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - adam
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade