EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

GNR deteve 16 pessoas na última semana no Alto Minho

Rádio Alto Minho

16 Agosto 2016, 17:21

Acessibilidade

Publicidade

A GNR deteve, na última semana, no distrito de Viana do Castelo 16 pessoas em flagrante delito, sendo que foram detidas por condução sob o efeito do álcool, seis por condução sem habilitação legal e uma por tráfico de estupefacientes

Em comunicado o Comando Territorial de Viana do Castelo da GNR revelou ainda que entre 08 e 14 de agosto apreendeu 23 doses de cocaína, 32 doses de haxixe, nove doses de mdma e 12 pés de cannabis.

No balanço da atividade semanal, a Guarda Nacional Republicana dá ainda conta de 278 infrações de trânsito, 19 por excesso de velocidade, 16 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, 15 por falta de inspeção periódica obrigatória, 14 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei e 11 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução.

Os militares da GNR registaram ainda 71 acidentes dos quais resultaram dois feridos graves e 25 ligeiros.

Naquele período foram também levantados 11 autos de contraordenação, seis no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente e cinco no âmbito de policiamento geral.

Foram realizadas duas  ações de sensibilização âmbito florestal tendo sido sensibilizadas sete pessoas.

 

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade