EMISSÃO ONLINE
OUVIR
Regional

GNR faz nove detenções e apreende mais de 100 pés de canábis

Andrea Cruz

10 Julho 2018, 9:29

Acessibilidade

Publicidade

A GNR fez, na última semana, no distrito de Viana do Castelo, um total de nove detenções e apreendeu 103 pés de canábis e uma arma branca

Em comunicado, com o balanço da atividade operacional da semana entre 02 a 08 de julho, o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo especificou que das nove detenções, em flagrante delito, seis foram por condução sob efeito do álcool e uma por tráfico de estupefacientes.

Naquele período, os militares da GNR detetaram 300 infrações, entre elas,  21 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução, 15 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças e oito por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei.

A GNR contabilizou um total de 41 acidentes de viação de que resultaram dois feridos graves e 17 feridos ligeiros.

Os militares daquela força policial levantou ainda 16 autos de contra-ordenação, entre eles, seis no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente e quatro por consumo de estupefacientes.

Na última semana , os militares da guarda estiveram envolvidos em três ações de sensibilização, duas delas sobre “O Papel da GNR”, realizada junto de 102 crianças e oito auxiliares e uma ação de “Prevenção Rodoviária”, que abrangeu 50 crianças.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Eugenia Lopes (individual)
Rádio Alto Minho - QUEEN (individual)
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Lusomotor

Publicidade

Rádio Alto Minho - Cerqueira’s
Rádio Alto Minho - Valentim
Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual
Rádio Alto Minho - Eletro Borlido

Siga-nos

Comentários

Publicidade