Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

GNR identifica dois homens em Campos mas ninguém foi detido pela PJ pelo homícidio em Areosa

Rádio Alto Minho

11 Dezembro 2018, 17:47

Acessibilidade

Publicidade

A GNR de Viana do Castelo identificou, na segunda-feira à noite, em Campos, no concelho de Vila Nova de Cerveira, dois homens,  presumíveis autores do homicídio de um jovem de 22 anos, em Areosa, Viana do Castelo. A Polícia Judiciária de Braga, responsável pela investigação, ainda não fez nenhuma detenção.

Fonte das Relações Públicas do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo contactada hoje, cerca das 16:36, pela Rádio Alto Minho adiantou que a identificação dos dois suspeitos foi efetuada por indicação da PSP de Viana do Castelo com base em testemunhos recolhidos no local do crime relacionados com uma viatura avistada  nas imediações da Travessa do Pico, onde ocorreu a agressão a Vítor Coimbra.

Segundo aquela fonte, a viatura “foi interceptada por uma patrulha da GNR, em Campos, Vila Nova de Cerveira, tendo sido identificados os dois ocupantes da mesma”.

Contactada pela Rádio alto Minho, cerca das 16:00, fonte da PJ de Braga referiu que as investigações continuam a decorrer não tendo sido efetuada qualquer detenção.

O funeral de Vítor Coimbra realiza-se esta quarta-feira, dia 12 de dezembro, às 16:00, na Igreja da Ordem Terceira, com Missa de Corpo Presente.

O  corpo estará depositado em câmara ardente, a partir de hoje às 19:00, na Capela de Repouso desta Ordem.

Vítor Coimbra foi esfaqueado nas costas esta segunda-feira, cerca das 18:09, em plena via pública. Ainda foi transportado, em estado grave, ao hospital de Santa Luzia, onde acabaria por não resistir aos ferimentos causados por uma arma branca. Pescador de profissão residia na casa dos pais, no bairro do Malhão, com a mulher e duas filhas com cerca de 1 e 3 anos.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral
Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade