EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

GNR identifica três jovens por ofensas e ameaça com arma a homem de 42 anos, em Cerveira

Andrea Cruz

14 Maio 2019, 10:32

Acessibilidade

Publicidade

A GNR identificou três jovens, com idades entre os 17 e 22 anos, pelos crimes de ofensas à integridade física e ameaça com uma arma a um homem de 42 anos, em Gondarém, Vila Nova de Cerveira.

Em comunicado, o Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, explicou que a vítima “com ferimentos visíveis”, denunciou o caso no posto local daquela força policial, tendo informado que após as agressões os suspeitos fugiram a pé, junto ao rio Minho, em direção a Lanhelas, no concelho de Caminha, onde acabaram por intercetados.

Os militares deslocaram-se de imediato para o local, fazendo o percurso junto ao Rio Minho, e já na localidade de Lanhelas, com o apoio das patrulhas do Posto Territorial de Valença e Caminha, conseguiram intercetar os suspeitos”, explica a nota.

No decurso da operação, no domingo, os militares da GNR encontraram na posse dos três jovens “uma arma de ar comprimido de aquisição livre, uma arma branca, um par de luvas, e um passa-montanhas”.

Os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Nova da Cerveira, e pela posse da arma de ar comprimido de aquisição livre, foi elaborado auto de contraordenação remetido à PSP de Viana do Castelo.

Publicidade

Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)
Rádio Alto Minho - Taqi
Rádio Alto Minho - Nobre Movel
Rádio Alto Minho - Cronograma
Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)
Rádio Alto Minho - Biojaq NOTICIAS individual

Siga-nos

Comentários

Publicidade