EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Desporto

Gonçalo Neto é Atleta Revelação do Ano 2019

Andrea Cruz

25 Janeiro 2020, 0:15

Acessibilidade

Publicidade

A Câmara de Viana do Castelo atribuiu esta sexta-feira à noite o título de Atleta Revelação do Ano – Masculino a Gonçalo Neto, na modalidade Hóquei em Patins, ao serviço da Associação Desportiva de Valongo.

Gonçalo Neto representou a Seleção Nacional de Sub 20, conquistou o 3º lugar no Campeonato Europeu nas seleções Sub 20 em 2018 e foi Campeão Nacional Sub 20.

A IV Gala do Desporto de Viana do Castelo encheu-se para prestar homenagem aos campeões que, na época desportiva 2018/2019, conquistaram 240 títulos nacionais, europeus ou mundiais. Foram atribuídos galardões a 144 atletas premiados, que conquistaram um total de 193 títulos nacionais federados.

O evento voltou a contar com a presença do Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, que elogiou o facto de o Município vianense apostar fortemente no desporto e incentivar jovens à prática desportiva através de projetos de ensino inovadores.

Para o Presidente da Câmara Municipal, José Maria Costa, a autarquia tem o dever de valorizar as conquistas e a dedicação de todos os atletas que divulgam o nome do concelho através do desporto. Para o autarca, apesar de o Município não investir no desporto com o objetivo de somar campeões, é “uma honra e uma enorme satisfação” ver o investimento dar “tantos frutos”.

Um júri independente atribuiu novamente oito distinções e o Município entregou o Prémio Homenagem da Câmara Municipal de Viana do Castelo e Prémio Especial da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - BLISQ CREATIVE – Soluções de Web design, Publicidade e Marketing
Rádio Alto Minho - Lusomotor (noticias individual)

Publicidade

Rádio Alto Minho - Toyota – Macedo & Macedo (noticias)
Rádio Alto Minho - Keyframe (notícias)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 02)
Rádio Alto Minho - Reabilitar (noticias lateral 01)
Rádio Alto Minho - Taqi

Siga-nos

Comentários

Publicidade