Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Groove Addiction atuam pela primeira vez em Viana na Semana Académica do IPVC

Rádio Alto Minho

20 Maio 2019, 12:39

Acessibilidade

Publicidade

Os Groove Addiction aturam, ontem, pela primeira vez na capital do Alto Minho, no terceiro dia da XXXI Semana Académica do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) no novo recinto junto ao Castelo de Santiago da Barra. A segunda atuação da noite ficou marcada com a apresentação de alguns temas originais do grupo, onde o reggaeton se destacou.

“Estamos acostumados a atuar para o público, é isso que nós fazemos e é sempre uma grande alegria”, disse o vocalista à Rádio Alto Minho.

O dia começou com a tradicional Missa de Finalistas e, à noite, os primeiros a subirem ao palco foram Pedaço Mau, os vencedores da edição 2019 do concurso de bandas de garagem “Souns Out”, organizado pela Escola de Música de Perre.

“Foi uma novidade, porque nunca participamos em nenhum concurso e não estávamos à espera de vencer”, começou por explicar um dos elementos da banda”, sublinhando que “a melhor parte do foi chegar até aqui e atuar no palco da Semana Académica do IPVC”.

A animação seguiu-se com Groove Addiction, Luís Canossa e Olga Ryazanova,

Hoje, o programa, como é tradição, passa para a Refóios, em Ponte de Lima. O palco da Escola Superior Agrária irá vibrar com a atuação de Rosinha, Kalhambeke, Mayze x Faria e com a atuação das Tunas Tesa e Tunesa.

Amanhã, o destaque é para os Supa Squad, Fábio Gonçalves e para a tuna do IPVC, Hinoportuna

Karetus, Víktorsoul são os pontos fortes do programa de quarta-feira, dia 22 de maio, marcado ainda, a partir das 15h00 pelo Cortejo Académico que percorrerá as principais ruas da cidade de Viana do Castelo. A edição deste ano terá como tema “Filmes”, esperando-se que a cidade seja invadida pela criatividade cinematográfica dos estudantes.

No último dia, 23 de maio, atuam Quim Barreiros, Insert Coin e Pedro Pagodes.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - CAMADA NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Óptica Cruz
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

Rádio Alto Minho - Rocha Pneus (noticias)

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade