Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Grupo de Darquenses junta-se e lança primeira “sunset party” junto ao rio Lima

Rádio Alto Minho

19 Junho 2019, 10:19

Acessibilidade

Publicidade

Cerca de 15 pessoas estão envolvidas na organização da primeira "sunset party”da freguesia de Darque, dia 13 de julho, entre as 19:30 e 02:00, na Avenida dos Pescadores, junto ao rio Lima.

O “Lima River 2019” terá como palco o relvado existente em frente à sede da Associação de Reformados de Darque e contará com animação dos DJ´s Zézé Gonçalves e DUBROOT. Na envolvente, serão instalados locais que servirão comida e bebidas.

“É uma das zonas mais belas da vila de Darque, com vista para o rio, para a cidade e foz”, destacou André Pinto, da organização.

Em declarações à Rádio Alto Minho, André Pinto, explicou que a ideia de promover o “Lima River 2019” surgiu espontaneamente como forma de “dinamizar” a freguesia de Darque.

A organização é composta “por jovens e menos jovens” interessados em criar momento de convício e confraternização naquela freguesia da margem esquerda do rio Lima.

A organização do “Lima River 2019” já criou um evento nas redes sociais para promover a primeira edição da festa.

“A maior parte das pessoas usufrui de Darque para dormir ou apenas de passagem. Queremos dar a conhecer uma perspetiva diferente, para melhor, do que é Darque”.

André Pinto adiantou que o objetivo é dar continuidade ao evento.

“Depois desta primeira edição, a nossa ideia é transformar este evento um acontecimento anual, e que a receita que ele gerar possa ser utilizada em iniciativas futuras na freguesia destinados a todos, como até realizar as festas da freguesia”, especificou.

Foto:André Pinto

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Census – noticia
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade