Estamos a melhorar a sua experiência no nosso site.
Novidades brevemente!

Rádio Alto Minho

PUBLICIDADE

Desentupimentos e Limpeza de Fosas, Assistência a Caldeiras, Detecção de Fugas de ÁguaDesentupiemntos Industriais e DomésticosAssistência Cladeiras e Esquentadores
Rádio Alto Minho - MCostas – Seat
Rádio Alto Minho - Roady
Rádio Alto Minho - INSOMNIA
Locutor
No Ar

Rádio Alto Minho

Hélio Gomes junta-se à galeria dos campeões de Viana

de Andrea Cruz (RAM)

atualizada às 19:59,Sex, Fevereiro, 2018

PUBLICIDADE

O atleta Hélio Gomes juntou-se hoje à galeria dos campeões de Viana do Castelo ao ser-lhe atribuída, pela Câmara  Municipal, a medalha pelos feitos desportivos alcançados em 2017. O vereador do Desporto, Vítor Lemos explicou que atribuição do prémio surge na sequência da confirmação, pela Federação Portuguesa de Atletismo , do título de campeão nacional de estrada, conquistado por Hélio Gomes, em 2017.

Em 2017 o meio-fundista  natural de Barroselas, foi apanhado nas malhas do dopping, ao ser detetada ao  atleta do Sporting Clube de Portugal  uma análise positiva.

Hélio Gomes ficou, automaticamente, suspenso de competir.

Hoje ao receber a distinção, o pai de Hélio Gomes afirmou que o atleta “está a ser alvo de uma grande guerra e de uma grande cilada que em breve será esclarecida”.

Com a atribuição do galardão a  Hélio Gomes a galeria dos campeões de 2017 passou a integrar 100 atletas. A cerimónia decorreu hoje à tarde durante a inauguração da exposição de fotografias dos campeões de 2016 e 2017, distinguidos nas duas edições da Gala do Desporto. A mostra está patente no Interface de Transportes de Viana do Castelo.

 

RAM -
RAM -
RAM -
RAM -

PUBLICIDADE

Blisq Creative