EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Homem com cerca de 60 anos em estado grave após atropelamento em passadeira na Nacional 13 em Cerveira

Rádio Alto Minho

19 Novembro 2019, 22:07

Acessibilidade

Publicidade

Um homem com cerca de 55 a 60 anos ficou, hoje, em estado grave na sequência do atropelamento de que foi vítima na Estrada Nacional (EN) 13, em Vila Nova de Cerveira.

Segundo fonte do Comando Territorial da GNR  de Viana do Castelo a vítima foi transportada para o hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo.

A fonte referiu que “o homem foi atropelado quando atravessava uma passadeira, no troço da EN, no concelho de Vila Nova de Cerveira”.

Aquela fonte adiantou que o veículo ligeiro que atropelou o homem era conduzido por um idoso de 82 anos.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, o atropelamento ocorreu cerca das 18:30.

Ao local compareceram os bombeiros voluntários de Vila Nova de Cerveira, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Valença e a GNR.

Publicidade

Rádio Alto Minho - Casa Peixoto
Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação

Publicidade

Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - adam

Publicidade

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade