Quantcast
EMISSÃO ONLINE
OUVIR..
Regional

Homem de 34 anos morre e criança fica em estado grave em colisão entre três carros, em Valença

Rádio Alto Minho

21 Abril 2019, 10:19

Acessibilidade

Publicidade

Um homem de 34 anos, morreu, este sábado à noite, numa colisão que envolveu três carros, na Estrada Nacional (EN) 101, em Ganfei, cerca das 23:48. O choque obrigou ao corte de trânsito, entre as 24:00 e as 04:00 da manhã. Do acidente, cujas causas estão ainda por apurar, resultaram também dois feridos graves, entre eles, uma criança com cerca de 9 anos.

A vítima mortal, de 34 anos, residente em Gandra, seguia numa das três viaturas ligeiras envolvidas no choque. No mesmo veículo, seguia ainda uma mulher de 24 anos, que sofreu ferimentos graves e foi transportada ao hospital de Braga.

Num segundo carro envolvido no choque, viajava uma criança com cerca de 9 anos de idade. Ficou em estado grave e foi transportada ao hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo. A mulher de 31 anos que conduzia essa viatura sofreu ferimentos ligeiros.

Num terceiro carro viajavam duas mulheres de 56 e 58 anos. Ambas sofreram ferimentos ligeiros e foram transportadas ao hospital de Santa Luzia.

Ao local compareceram 23 operacionais e seis viaturas das corporações de bombeiros de Valença e Monção, as ambulâncias de Suporte Imediato de Vida (SIV de Valença e Melgaço, a Viatura de Emergência Médica (VMER) de Viana do Castelo e Braga, a Brigada de Trânsito e o Núcleo de Investigação Criminal da GNR.

O helicóptero do INEM chegou a ser acionado, mas viria a ser desmobilizado.

Publicidade

Breathe Viana

Publicidade

Rádio Alto Minho - Blisq Creative – Agência de Comunicação
Rádio Alto Minho - Casa Peixoto

Publicidade

Rádio Alto Minho - Hospital Particular 01
Rádio Alto Minho - Petropneus NOTICIAS
Rádio Alto Minho - Census – noticia

Publicidade

Rádio Alto Minho - VHC REMODELAÇÕES
Rádio Alto Minho - Auto Valverde Geral

Publicidade

APP ALTO MINHO

APP - Rádio Alto Minho

Publicidade